Azure Event Hubs
Saiba mais sobre o conector Azure Event Hubs e como usá-lo na Digibee Integration Platform.
O conteúdo desta documentação está em revisão e pode ser alterado. Agradecemos sua compreensão enquanto trabalhamos para melhorá-la.
O Azure Event Hubs envia e recebe eventos de/para o Azure Event Hubs usando o protocolo AMQP.
Parâmetros
Dê uma olhada nos parâmetros de configuração do conector. Parâmetros suportados por expressões Double Braces estão marcados com (DB)
.
Aba General
Dynamic Account
Quando ativo, o conector usará a conta dinamicamente. Caso contrário, usará a conta de forma estática.
False
Booleano
Account Name (DB)
O nome da conta dinâmica usada pelo conector. Esta conta deve ter sido previamente configurada em um conector Store Account no pipeline para que este processo tenha efeito. Este parâmetro fica disponível apenas se o parâmetro Dynamic Account estiver ativo.
N/A
String
Account
A conta usada pelo conector. Este parâmetro fica disponível apenas se o parâmetro Dynamic Account estiver inativo.
N/A
Account
Fail On Error
Se a opção for ativada, a execução do pipeline com erro será interrompida. Caso contrário, a execução do pipeline continua, mas o resultado mostrará um valor falso para a propriedade "success"
.
False
Booleano
Aba Optional
Namespace (DB)
Namespace do EventHubs criado no Azure Portal.
N/A
String
Event Hub Name (DB)
Nome do EventHubs dentro de um namespace específico.
N/A
String
Amqp Transport Type
Define o tipo de transporte para toda a comunicação com o Azure Event Hubs. O valor padrão é AmqpTransportType#AMQP.
AMQP
String
Partition Id (DB)
Define o identificador da partição do Event Hub para a qual os eventos serão enviados. Se o identificador não for especificado, o serviço do Event Hubs será responsável por rotear os eventos para uma partição disponível.
N/A
String
Partition Key (DB)
Define uma chave de hash para o lote de eventos, instruindo o serviço do Event Hubs a mapear essa chave para uma partição específica. A seleção da partição é estável para uma determinada chave de hash de partição. Se outros lotes de eventos forem enviados usando a mesma chave de hash de partição, o serviço do Event Hubs os direcionará para a mesma partição. Isso deve ser especificado apenas quando houver necessidade de agrupar eventos por partição, mas com flexibilidade sobre a partição para a qual eles são direcionados. Se for necessário garantir que um lote de eventos seja enviado apenas para uma partição específica, é recomendado que o {link #setPartitionId(String) identificador da posição seja especificado diretamente} ao enviar o lote.
N/A
String
Body (DB)
O corpo, se aplicável.
{ }
String
Aba Headers
Partition Key (DB)
Define a chave de hash da partição se ela foi definida originalmente ao publicar o evento. Se existir, esse valor foi usado para calcular um hash e selecionar a partição para enviar a mensagem. Isso está presente apenas em um EventData recebido.
N/A
String
Partition Id (DB)
Define o ID da partição do Event Hub.
N/A
String
Aba Documentation
Documentation
Seção para documentar qualquer informação necessária sobre a configuração do conector e regras de negócio.
N/A
String
Atualizado