Novembro
Atualizado
Atualizado
Esta funcionalidade permite registrar Rotas (Mapeamentos de Rede) em lote ao fazer upload de um arquivo CSV. Ela simplifica e aumenta a eficiência no processo de registro de grandes volumes de dados.
Leia a documentação para saber mais.
Agora você pode visualizar todas as rotas (Network Mappings) associadas a uma conexão específica (Edge Router) em suas conexões ZTNA na Digibee Integration Platform.
Confira a documentação para saber mais.
Incluímos um gráfico que compara o tempo de processamento do pipeline com o tempo de resposta total, incluindo o trigger invocation e fila de requisição. Essa análise ajuda a identificar os principais fatores de latência e otimizar configurações de implantação. Este gráfico está em Beta e pode não estar disponível para todos os usuários.
Leia a documentação para saber mais.
No papel de logs-viewer, a permissão STATS:READ foi aprimorada com uma variável de ambiente, permitindo controle sobre o acesso de usuários aos ambientes de teste e produção na aba Visão geral da página Monitor.
Com isso, os administradores podem especificar se os usuários com a permissão STATS:READ podem visualizar métricas somente no ambiente de teste, de produção ou em ambos. As permissões para as outras abas na página Monitor permanecem inalteradas.
Confira as documentações de Papéis e Lista de permissão por serviço. Você também pode acessar o passo a passo para aprender como definir permissões de ambiente para um grupo.
Nossa nova documentação de casos de uso ensina você a configurar os processos de gerenciamento de arquivos de forma segura e automatizada para reduzir erros, minimizar tarefas manuais e focar em atividades de maior valor.
Explore isso e muito mais na seção Casos Práticos de Uso no Portal de Documentação.
Introduzimos uma nova funcionalidade nos realms de Training e Enablement para ajudar os usuários a realizar suas tarefas de integração. Ela fornece lembretes para ajudar a concluir as principais etapas da Plataforma como "Criar seu primeiro pipeline", "Implantação" e "Criar chave de API", garantindo que os usuários adquiram as habilidades essenciais de integração necessárias para a Digibee.
Como instalar Digibeectl no Windows: Atualizamos a documentação com o passo a passo para atualizar o Digibeectl no Windows.
Artigos de solução de problemas: Atualizamos nossa documentação de solução de problemas com 4 novos artigos:
Novo comando get metrics
no Digibeectl: Incluímos um novo comando get metrics
para obter as métricas de um pipeline válido. Confira na documentação de operações do Digibeectl.
Digibeectl - Personalização do diretório de configuração: Agora, é possível personalizar o local onde os arquivos de configuração do Digibeectl são armazenados. Leia a documentação para saber mais.
ZTNA - Adicionamos alertas para possíveis Mapeamentos de rede órfãos ao excluir um Edge Router: Agora, um alerta é exibido ao excluir um Edge Router que é a única associação para um Mapeamento de rede. Leia a documentação sobre Deletar Edge Routers para saber mais.
Chamadas duplicadas ao alternar ambientes na tela de Run: Corrigimos o bug que gerava chamadas desnecessárias para os ambientes de teste e produção ao alternar entre eles. Agora, apenas uma chamada é feita para o ambiente selecionado.
Conector Digital Sign: Corrigimos o bug que impedia a assinatura de payloads com determinados formatos de private key.
O Mock de Conectores é uma adição aos recursos de teste da Digibee Integration Platform. Ele permite criar respostas simuladas (mocks) dentro dos conectores para fins de teste, possibilitando a simulação de diferentes respostas e iterações rápidas durante o design da lógica do fluxo.
Este recurso permite testes sem alterar o fluxo, é fácil de gerenciar com uma opção de ativar/desativar e é mais seguro que a simulação manual, reduzindo o risco de implantar respostas simuladas.
Acesse a documentação para saber mais.
Payloads de Teste, agora disponível no Painel de execução, é a mais recente melhoria de testes na Digibee Integration Platform. Com esse recurso, você pode salvar um payload para execuções futuras, simplificando o processo de teste e eliminando etapas manuais anteriores.
Para mais detalhes, consulte a documentação do Painel de execução.
Incluímos novos gráficos na página de Pipeline Metrics em Monitor:
Invocações de trigger x Execuções de pipeline x Erros: Mostra um comparativo de quantas vezes pipeline foi acionado, quantas vezes ele realmente foi executado e quantas dessas execuções resultaram em falhas.
Mensagens na fila do pipeline x Execuções de pipeline em andamento: Mostra o número de mensagens na fila em comparação com o número de execuções em progresso.
Uso de memória do pipeline x Tamanhos de mensagens do pipeline: Mostra o uso de memória do pipeline em relação ao tamanho das mensagens de requisição e resposta recebidas.
Leia a documentação para saber mais.
A partir do dia 03/12/2024 a API legada de métricas será descontinuada. Para realizar a migração para o modelo atual de API é necessário criar credenciais de API utilizando o passo a passo descrito na documentação.
Após a criação das credenciais, configure a API de métricas com o Prometheus ou o Datadog:
Introduzimos um novo tipo de conta na Plataforma: Azure Key. Com esse tipo de conta, você pode se conectar aos serviços do Azure Key Vault no Microsoft Azure, fornecendo o Client Secret, Client ID e Tenant ID.
Para mais detalhes, consulte a documentação.
Adicionamos uma nova seção de Solução de Problemas ao portal de documentação da Digibee. Nesta seção você encontrará artigos que explicam como resolver erros específicos na Plataforma, facilitando o acesso a soluções de forma mais rápida e eficiente. Esta página será atualizada periodicamente com novos conteúdos.
Confira a documentação completa.
Instalação do Digibeectl no Windows: Atualizamos a documentação de instalação do Digibeectl no Windows.
Conectores do Azure Key Vault e Azure CosmosDB: Introduzimos atualizações nos conectores do Azure Key Vault e Azure CosmosDB, juntamente com sua documentação, para melhorar a usabilidade e proporcionar uma experiência mais fluida.
Conector Salesforce: Corrigimos um bug que impedia a busca de conteúdos binários através da operação Get Blob Field.