Como construir uma Cápsula
Aprenda como construir o fluxo de integração de uma Cápsula na Digibee Integration Platform.
Atualizado
Aprenda como construir o fluxo de integração de uma Cápsula na Digibee Integration Platform.
Atualizado
Siga estas etapas para criar um fluxo de integração em uma Cápsula:
Arraste o componente desejado da paleta de componentes no lado direito da tela.
Solte o componente no ambiente de criação da cápsula (referido mais adiante neste documento como apenas “canvas”).
Conecte o componente ao Starter Node.
Apenas os componentes core são suportados em Cápsulas. Entre eles, os seguintes componentes não são suportados: Object Store, Digibee Storage, e Relationship. Saiba mais sobre cada componente na documentação de Componentes.
Para acessar a configuração do componente, mova o cursor do mouse sobre o componente e clique no botão Configurações representado por um ícone de engrenagem.
No lado direito da tela, será aberta uma página com um formulário de configuração. Depois de você configurar o componente, clique em Confirmar para salvar suas alterações. Se você fechar a janela antes de clicar em Confirmar, todos os dados serão perdidos.
Para excluir a conexão entre dois componentes, mova o cursor do mouse sobre a linha e clique no botão Remover representado por um ícone de lixeira. Você deve confirmar a exclusão clicando no botão com o ícone X mais uma vez.
Para excluir um componente, mova o cursor do mouse sobre ele e clique no botão Remover representado por um ícone de lixeira. Você terá que confirmar a exclusão clicando no botão com o ícone X mais uma vez.
Você pode navegar no canvas de Cápsula da mesma forma que no Pipeline. A navegação inclui a flow tree, busca e minimapa. Além da mesma navegação, o canvas de Cápsulas também oferece a função Linter, um validador de construção do fluxo.