Entendendo o @@DGB_TRUNCATED@@ na Digibee Integration Platform
Entenda o uso do placeholder @@DGB_TRUNCATED@@ para otimizar a memória e lidar com um alto volume de respostas JSON.
Atualizado
Entenda o uso do placeholder @@DGB_TRUNCATED@@ para otimizar a memória e lidar com um alto volume de respostas JSON.
Atualizado
Na Digibee Integration Platform, você pode encontrar o termo @@DGB_TRUNCATED@@
ao trabalhar com conectores que retornam respostas JSON longas. Este placeholder é um mecanismo projetado para otimizar o uso de memória truncando a resposta e é usado quando uma resposta JSON excede um determinado tamanho.
Embora possa parecer um obstáculo a princípio, entender sua finalidade e como usá-lo pode agilizar seu fluxo de trabalho e garantir um processamento de dados preciso.
O termo @@DGB_TRUNCATED@@
é usado pela Digibee para indicar que o payload registrado nas mensagens de log foi truncado. Isso acontece quando o payload é maior que 320kb. Nesses casos, o pipeline é executado normalmente, mas o payload é registrado em formato truncado.
O principal motivo para usar @@DGB_TRUNCATED@@
é economizar memória. Ao truncar respostas JSON longas, a Digibee Integration Platform pode gerenciar com eficiência o uso de memória, especialmente em cenários em que grandes payloads são processados.
Se você encontrar @@DGB_TRUNCATED@@
em seus logs ou saídas de fluxo de trabalho, é importante entender que esta não é a resposta JSON original. Para visualizar os dados JSON completos, você tem duas alternativas:
Converter os dados manualmente removendo o espaço reservado ao @@DGB_TRUNCATED@@
e quaisquer caracteres extras introduzidos durante o truncamento. Em particular, certifique-se de converter aspas simples (') em aspas duplas (").
Se você estiver trabalhando com o Painel de execução, você pode colocar o conector que retorna o JSON truncado no final do seu fluxo de trabalho. Dessa forma, a Digibee Integration Platform reconhece que você precisa da resposta JSON completa e a envia corretamente sem truncamento.