Isto foi útil?
Isto foi útil?
COMPONENTES
JWT: Adicionamos um parâmetro ao componente JWT. Agora, ao ativar o toggle Custom Claim Specification, será possível criar claims em tokens JWS a partir de JSONs dinâmicos.
Leia o artigo completo sobre .
FTP: A partir de agora, será possível habilitar ou desabilitar a verificação de que o host remoto (que faz parte de uma conexão de dados) é o mesmo host a qual a conexão de controle está conectada ao ativar FTP Security.
Leia o artigo completo sobre .
Nós também solucionamos alguns bugs:
Componente Parallel: Corrigimos o erro em que, ao tentar executar um pipeline contendo componentes Parallel dentro de outro Parallel (vários níveis aninhados), a label do executionId na resposta era informada incorretamente para todas as execuções mesmo que isso não afetasse cada uma delas.
Componente JWT: Corrigimos o problema que impedia a utilização de meta caracteres como por exemplo \n, \r e \t, na especificação de claims.
Trigger HTTP-File: Corrigimos o problema em que o trigger HTTP-File ignorava valores de request-size-limit superiores a 5 MB.
Papéis de usuários: corrigimos a apresentação da descrição de permissões específicas na visualização de papéis.
Projetos: corrigimos o erro que permitia um usuário selecionar um pipeline e movê-lo de um projeto mesmo sem permissão.
Agora, ao abrir uma versão secundária antiga de um pipeline, é possível ver as configurações do Trigger que estava implantado naquela versão.
IMPORTANTE: a funcionalidade está na fase Beta e seu feedback é muito importante para nós.
Nós também solucionamos alguns bugs:
Globals: corrigimos o erro que, ao criar ou editar uma nova Global, o formulário trazia os dados da última Global criada ou editada.
Projetos: corrigimos o bug que, ao criar uma nova versão principal de um pipeline, esta versão nascia no projeto default ao invés do projeto onde o pipeline de origem estava.
Componente REST V2: corrigimos o erro que impedia o componente de invocar serviços do tipo AWS Lambda.
Leia o artigo completo sobre .
Saiba mais sobre o .
FORMATNUMBER: melhoramos a precisão de pontos flutuantes, adicionando o formato string na entrada da função. Além disso, agora é possível escolher diferentes tipos de arredondamento dos números. São eles: Rounding Mode: UP, DOWN, CEILING, FLOOR, HALF_UP, HALF_DOWN e HALF_EVEN. Leia .