Outubro
Atualizado
Isto foi útil?
Atualizado
Isto foi útil?
Adicionamos duas novas funções para você gerenciar suas conexões ZTNA com mais autonomia:
: Remova uma conexão (Edge Router) do seu banco de dados de conexões ZTNA.
Agora é possível criar projetos e pipelines (sem um flowSpec) na Digibee Integration Platform usando o Digibeectl.
Para criar um projeto, utilize o comando create project junto as flags --name (nome do projeto) e --description (descrição do projeto).
Para criar um pipeline, utilize o comando create pipeline junto as flags --name (nome do pipeline) e --project (nome do projeto).
Agora os usuários podem ter dois novos papéis:
global-environment-manager: Permite definir o acesso para visualizar e gerenciar Globals por ambientes.
account-environment-manager: Permite selecionar o ambiente onde os usuários podem realizar ações relacionadas a Contas.
Adicionamos uma seção de casos práticos de uso no Portal de Documentação. Esta seção fornece exemplos do mundo real que explicam conceitos de pipeline e ajudam você a aplicar cenários de integração.
No primeiro caso prático, você aprenderá como melhorar o desempenho da integração com paginação de API, facilitando a gestão de grandes conjuntos de dados.
Você pode explorar a seção Casos Práticos de Uso a qualquer momento através do Portal de Documentação:
Web Protocols: Triggers usados para executar protocolos web.
Scheduling: Triggers programados para realizar ações em um momento específico ou em intervalos de tempo.
Messaging and Events: Triggers ativados por mensagens ou eventos.
Others: Outros tipos de triggers
Novos atalho no número de erros na Visão geral de Monitor: Ao clicar no número de erros de um pipeline na coluna Erros, uma nova aba será aberta mostrando a página de Execuções concluídas, com o histórico detalhado das execuções com erro para o pipeline selecionado.
Melhoria de uso no Digibeectl: Use a flag --output ou a flag -o junto aos comandos GET para exibir os recursos em formato JSON no Digibeectl.
Build – Pipelines arquivados não aparecem nos projetos: Corrigimos o bug que impedia pipelines arquivados de serem exibidos nos projetos, mesmo quando o filtro "Arquivados" estava aplicado na busca.
Canvas – Subfluxo do OnException no For Each: Corrigimos o bug que impedia a execução do subfluxo do OnException no conector For Each.
Canvas – Retry não funciona no conector SOAP V3: Corrigimos o bug que fazia com que a função "retry" não funcionasse no conector SOAP V3.
: Remova uma rota (Network Mapping) do seu banco de dados de conexões ZTNA.
Consulte a para acessar guias detalhados com o passo a passo.
Leia a para saber mais.
Leia a para saber mais.
Melhorias nos gráficos de uso de CPU e Memória na página de Pipeline Metrics: Os gráficos de CPU e memória agora exibem os valores mínimos, máximos e a média, proporcionando uma visão mais detalhada do desempenho dos seus pipelines. .
Atualização na documentação de Conectividade: Os documentos referentes a tecnologias de conectividade na Plataforma Digibee foram atualizadas. Acesse o para saber mais.
Agora é possível gerar a estrutura (scaffold) de um pipeline a partir de um arquivo com especificação OpenAPI. Para isso, basta clicar em Criar, como de costume, e selecionar a opção Pipeline com OpenAPI. Após escolher o arquivo e revisar as rotas, um pipeline pré-estruturado será criado com cada rota conectada a um , acelerando o processo e facilitando o gerenciamento.
.
O API Trigger é a nova versão do REST Trigger, trazendo melhorias significativas. Agora, a tabela de rotas apresenta de forma mais clara a relação entre o path e o method, facilitando a compreensão das configurações. Além disso, após salvar as configurações, o pipeline é gerado automaticamente no Canvas, já pré-estruturado, com cada rota configurada conectada a um conector .
Para mais informações, .
Os agora estão divididos em categorias e organizados em ordem alfabética, facilitando a localização do trigger desejado na lista. As categorias são:
O é uma nova funcionalidade com tecnologia de IA da Digibee Integration Platform. Ele oferece três maneiras de acelerar seu trabalho:
Geração de Fluxo: Com essa opção, você pode solicitar ao Assistente que gere uma parte ou o fluxo completo de um pipeline, inserindo-o diretamente no Canvas. Consulte a documentação para aprender a .
Geração de JOLT: Essa funcionalidade agiliza a transformação de entradas e saídas de JSON em uma especificação JOLT, facilitando o processo e reduzindo a curva de aprendizado necessária para fazer isso manualmente. .
Dúvidas: A função Dúvidas permite que você faça perguntas sobre a Plataforma enquanto constrói seu pipeline. O Assistente utiliza a documentação oficial da Digibee, garantindo respostas confiáveis. .
Agora, a aba Overview em Monitor apresenta tags de insights na tabela de pipelines, tornando mais simples a identificação e investigação de problemas de execução. Ao clicar nas tags, você será direcionado para as páginas de Pipeline metrics ou Execuções concluídas, com as informações do pipeline selecionado já filtradas. Para mais detalhes, consulte a .
Usuários com os papéis de API Key Manager, Deployment Manager e Pipeline Manager podem configurar permissões específicas para cada ambiente (teste ou produção), garantindo que os grupos autorizados executem tarefas somente no ambiente selecionado. Leia a documentação para mais informações e confira o para saber como incluir esse parâmetro.
Novos atalhos na Visão geral de Monitor: Acesse facilmente as páginas de Execuções concluídas, Logs, Métricas e Alertas, já com os dados filtrados para o pipeline específico, utilizando o ícone de três pontos na tabela da aba Visão geral. Para mais detalhes, consulte a .