Novembro
Atualizado
Isto foi útil?
Atualizado
Isto foi útil?
Esta funcionalidade permite registrar Rotas (Mapeamentos de Rede) em lote ao fazer upload de um arquivo CSV. Ela simplifica e aumenta a eficiência no processo de registro de grandes volumes de dados.
Agora você pode visualizar todas as rotas (Network Mappings) associadas a uma conexão específica (Edge Router) em suas conexões ZTNA na Digibee Integration Platform.
No papel de logs-viewer, a permissão STATS:READ foi aprimorada com uma variável de ambiente, permitindo controle sobre o acesso de usuários aos ambientes de teste e produção na aba Visão geral da página Monitor.
Com isso, os administradores podem especificar se os usuários com a permissão STATS:READ podem visualizar métricas somente no ambiente de teste, de produção ou em ambos. As permissões para as outras abas na página Monitor permanecem inalteradas.
Introduzimos uma nova funcionalidade nos realms de Training e Enablement para ajudar os usuários a realizar suas tarefas de integração. Ela fornece lembretes para ajudar a concluir as principais etapas da Plataforma como "Criar seu primeiro pipeline", "Implantação" e "Criar chave de API", garantindo que os usuários adquiram as habilidades essenciais de integração necessárias para a Digibee.
Artigos de solução de problemas: Atualizamos nossa documentação de solução de problemas com 4 novos artigos:
Chamadas duplicadas ao alternar ambientes na tela de Run: Corrigimos o bug que gerava chamadas desnecessárias para os ambientes de teste e produção ao alternar entre eles. Agora, apenas uma chamada é feita para o ambiente selecionado.
Conector Digital Sign: Corrigimos o bug que impedia a assinatura de payloads com determinados formatos de private key.
O Mock de Conectores é uma adição aos recursos de teste da Digibee Integration Platform. Ele permite criar respostas simuladas (mocks) dentro dos conectores para fins de teste, possibilitando a simulação de diferentes respostas e iterações rápidas durante o design da lógica do fluxo.
Este recurso permite testes sem alterar o fluxo, é fácil de gerenciar com uma opção de ativar/desativar e é mais seguro que a simulação manual, reduzindo o risco de implantar respostas simuladas.
Payloads de Teste, agora disponível no Painel de execução, é a mais recente melhoria de testes na Digibee Integration Platform. Com esse recurso, você pode salvar um payload para execuções futuras, simplificando o processo de teste e eliminando etapas manuais anteriores.
Incluímos novos gráficos na página de Pipeline Metrics em Monitor:
Invocações de trigger x Execuções de pipeline x Erros: Mostra um comparativo de quantas vezes pipeline foi acionado, quantas vezes ele realmente foi executado e quantas dessas execuções resultaram em falhas.
Mensagens na fila do pipeline x Execuções de pipeline em andamento: Mostra o número de mensagens na fila em comparação com o número de execuções em progresso.
Uso de memória do pipeline x Tamanhos de mensagens do pipeline: Mostra o uso de memória do pipeline em relação ao tamanho das mensagens de requisição e resposta recebidas.
Após a criação das credenciais, configure a API de métricas com o Prometheus ou o Datadog:
Introduzimos um novo tipo de conta na Plataforma: Azure Key. Com esse tipo de conta, você pode se conectar aos serviços do Azure Key Vault no Microsoft Azure, fornecendo o Client Secret, Client ID e Tenant ID.
Adicionamos uma nova seção de Solução de Problemas ao portal de documentação da Digibee. Nesta seção você encontrará artigos que explicam como resolver erros específicos na Plataforma, facilitando o acesso a soluções de forma mais rápida e eficiente. Esta página será atualizada periodicamente com novos conteúdos.
Conector Salesforce: Corrigimos um bug que impedia a busca de conteúdos binários através da operação Get Blob Field.
Leia a para saber mais.
Confira a para saber mais.
Incluímos um gráfico que compara o tempo de processamento do pipeline com o tempo de resposta total, incluindo o trigger invocation e fila de requisição. Essa análise ajuda a identificar os principais fatores de latência e otimizar configurações de implantação. Este gráfico está em e pode não estar disponível para todos os usuários.
Leia a para saber mais.
Confira as documentações de e . Você também pode acessar o para aprender como definir permissões de ambiente para um grupo.
Nossa ensina você a configurar os processos de gerenciamento de arquivos de forma segura e automatizada para reduzir erros, minimizar tarefas manuais e focar em atividades de maior valor.
Explore isso e muito mais na seção no Portal de Documentação.
Como instalar Digibeectl no Windows: Atualizamos a para atualizar o Digibeectl no Windows.
Novo comando get metrics
no Digibeectl: Incluímos um novo comando get metrics
para obter as métricas de um pipeline válido. Confira na documentação de .
Digibeectl - Personalização do diretório de configuração: Agora, é possível personalizar o local onde os arquivos de configuração do Digibeectl são armazenados. Leia a para saber mais.
ZTNA - Adicionamos alertas para possíveis Mapeamentos de rede órfãos ao excluir um Edge Router: Agora, um alerta é exibido ao excluir um Edge Router que é a única associação para um Mapeamento de rede. Leia a documentação sobre para saber mais.
.
Para mais detalhes, consulte a documentação do .
.
A partir do dia 03/12/2024 a API legada de métricas será descontinuada. Para realizar a migração para o modelo atual de API é necessário criar credenciais de API utilizando o passo a passo descrito na .
Para mais detalhes, .
Confira a .
Instalação do Digibeectl no Windows: Atualizamos a .
Conectores do Azure Key Vault e Azure CosmosDB: Introduzimos atualizações nos conectores do e , juntamente com sua documentação, para melhorar a usabilidade e proporcionar uma experiência mais fluida.